Concorra a dez carros no 1º de Maio com a Fenati! Saiba como participar
1º de Maio – A Fenati (Federação Nacional dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação) participará do 1º de maio organizado pelas centrais sindicais na capital paulista, que ocorrerá na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte de São Paulo, próximo ao metrô Santana. O evento é gratuito e começa às 9h.
Mais uma vez as centrais decidiram realizar um grande ato único, este ano com o lema “Por um Brasil mais justo: Solidário, Democrático, Soberano e Sustentável”, como símbolo da importância de os trabalhadores estarem unidos na defesa de seus direitos e pautas em comum.
LEIA: Bancos devem comunicar sobre contas suspeitas de ligação com bets ilegais
“O 1º de Maio Unificado das Centrais Sindicais é uma data para trabalhadores e trabalhadoras de todo Brasil refletirem e celebrarem as conquistas e debater sobre os novos desafios e as bandeiras de lutas”, afirmaram CSB, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, Pública e CUT em comunicado oficial.
As pautas comuns destacadas este ano são:
Sorteio
Além de shows gratuitos durante todo o dia, a festa do 1º de maio em São Paulo terá também o sorteio de dez Volkswagen Polo Track 0km!
Para participar, os trabalhadores podem retirar seus cupons de inscrição na portaria da sede da Fenati, que fica na Avenida Angélica, 35, na região central da capital paulista, a partir da próxima segunda-feira (14).
Os cupons deverão ser depositados nas urnas que estarão espalhadas pelo local da festa, das 7h30 às 11h.
Sócios e contribuintes dos sindicatos filiados à Fenati poderão também aproveitar a festa em uma área reservada para as centrais sindicais.
Para isso, é preciso fazer a inscrição por meio do formulário (acesse aqui). Os nomes que forem confirmados deverão retirar suas pulseiras de acesso junto à equipe da CSB ou da Fenati no dia do evento.
Ano de 2024 foi encerrado com mais de 2 milhões de pedidos ao INSS aguardando…
Relatório do centro holandês SOMO expõe tática de dominação de mercado por parte de gigantes…
Empresa é acusada de manter monopólio de redes sociais devido as aquisições do Instagram e…