Sindplay – Os alunos do Sindplay – streaming de formação e capacitação para profissionais de TI – já podem acessar mais um curso na plataforma nesta terça-feira (08). Já está no ar o curso “Criação de Laboratórios para Análises”. Sócios e contribuintes dos sindicatos filiados a Feittinf têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”. (Conheça o Sindplay clicando aqui).
O objetivo do treinamento é apresentar ao aluno a forma de criação de laboratórios de malwares para fins de execuções seguras de arquivos, bem como utilizando-se de máquina virtual Windows e REMnux, ambas se comunicando para fins de coleta de tráfego de rede e potencialmente coleta e identificação de indicadores de rede de malwares.
Leia mais: Nova lei amplia inclusão de autistas no mercado de trabalho; saiba
Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), a ferramenta oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui quase 100 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 100 mil.
O streaming de TI possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas. O Sindplay foi premiado no quesito Inovação e Transformação Digital no prêmio SindMais 2024.
Denúncia aponta que subsidiárias da Apple teriam usado minerais saqueados por grupos armados
Nova campanha do sindicato de TI paulista explica cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho através…
Medida altera a regra atual sobre o trabalho aos domingos e feriados, que desde 2021…