Federação Nacional dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação

Conheça ferramenta Jupyter Notebook em novo curso no Sindplay

Conheça ferramenta Jupyter Notebook em novo curso no Sindplay

Treinamento oferece ferramentas para o desenvolvimento de habilidades valiosas em ciência de dados e programação interativa a partir de uma introdução prática

Jupyter Notebook – Nesta terça-feira (1º), o novo curso “Jupyter Notebook – Uma Breve Introdução” entrou na grade do Sindplay – streaming de capacitação para profissionais de TI. (Conheça o Sindplay clicando aqui)

O treinamento oferece ferramentas para o desenvolvimento de habilidades valiosas em ciência de dados e programação interativa a partir de uma introdução prática ao Jupyter Notebook que irá abranger desde as boas-vindas e apresentação até a conclusão.

LEIA: Golpistas se aproveitam de programa do IR para aplicar fraudes; saiba como se proteger

Os alunos poderão aprender sobre a instalação e uso da ferramenta e interface, assim como a manipulação de dados e a criação de gráficos. Também serão abordados o Google Colab e as extensões do Jupyter, além de técnicas de formatação usando o Markdown.

Sócios e contribuintes dos sindicatos integrados à Fenati têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”. Prova disso é de que o Sindplay foi premiado no quesito Inovação e Transformação Digital no SindiMais 2024.

O streaming de TI possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.

Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), o Sindplay oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático dos cursos. A plataforma já possui mais de 100 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado avaliado em mais de R$ 100 mil.

Compartilhe:

Outras publicações