dell-geracao-notebooks-profissional-brasil
Dell – A Dell Technologies apresentou oficialmente o Dell Pro Max 16, primeiro modelo do novo portfólio de notebooks de alto desempenho da marca a ser fabricado no Brasil. Voltado a profissionais que demandam potência e confiabilidade — como os das áreas de cinema, engenharia, saúde e ciência —, o equipamento chega ao mercado com foco em performance e durabilidade.
De acordo com Rafael Pacheco, diretor de produtos da Dell Technologies, o notebook foi desenvolvido “para cenários extremos de performance”, oferecendo máxima estabilidade para quem precisa de uma estação de trabalho móvel robusta.
LEIA: 75% dos microempreendedores no Brasil não utilizam IA nos negócios
O Dell Pro Max 16 foi projetado para lidar com cargas intensas de processamento, uso de dados e aplicações de Inteligência Artificial, explorando ao máximo o potencial de CPUs de última geração, GPUs profissionais, armazenamento veloz e memória avançada.
O modelo sai de fábrica com processadores Intel Core Ultra Series 2 e placas de vídeo NVIDIA RTX até 2000, além de certificação de fornecedores de software independentes (ISVs) — o que assegura compatibilidade com os principais aplicativos profissionais do mercado.
Entre os diferenciais, está a porta USB-C modular, mais resistente e de fácil reparo, e a certificação MIL-STD 810H, que comprova a resistência do notebook ao uso intenso e às condições adversas típicas do ambiente de trabalho.
Bee Fenati
Sócios e contribuintes dos sindicatos integrados à Federação Nacional dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação (Fenati) contam com 8% de desconto em produtos Dell, incluindo notebooks, monitores e muito mais. (Saiba mais aqui)
Uma oportunidade para quem busca desempenho e economia em tecnologia de ponta. O desconto é cumulativo e pode ser somado a outras promoções disponíveis.
Acesse a Bee Fenati agora (Baixe o aplicativo na Apple Store, na Google Store ou acesse pelo PC clicando aqui), se cadastre e aproveite um mundo de benefícios exclusivos para sócios e contribuintes dos sindicatos integrados à Fenati.
(Com informações de TI Inside)
(Foto: Reprodução/Freepik)
Comerciante de 55 anos ficou em coma e teve apenas 10% da visão preservada, mas…
Com o novo texto, a expectativa é de que a votação ocorra na Câmara dos…
Adaptabilidade, aprendizado contínuo e uso da inteligência artificial se tornam diferenciais frente à automação no…