Qualificação Profissional

Novo curso do Sindplay: Desigualdade de Gênero e Raça no Mercado de Trabalho

Desigualdade de Gênero e Raça – Nesta terça-feira (29), mais um curso estreia no Sindplay – streaming de formação e capacitação para profissionais de TI. Os alunos já podem acessar o treinamento “Desigualdade de Gênero e Raça no Mercado de Trabalho”. Sócios e contribuintes dos sindicatos integrados à Fenati (Sindpd-SP, Sinttec-MG, Sintipar-PR, Sitepd-PR) têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”. (Conheça o Sindplay clicando aqui).

O curso oferece uma análise aprofundada dos desafios e desigualdades que afetam as mulheres e pessoas de diferentes etnias no ambiente profissional. Com foco em práticas e políticas inclusivas, este curso visa equipar os participantes com o conhecimento e ferramentas necessários para promover a equidade e a justiça no local de trabalho.

LEIA: Acesse novo curso de Gestão de Tempo no Sindplay

Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), a ferramenta oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui quase 100 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 100 mil.

O streaming de TI possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.

Tamanho o sucesso da plataforma, o Sindplay foi premiado no quesito Inovação e Transformação Digital no prêmio SindiMais 2024.

Assista o vídeo promocional da ferramenta:

Vini

Publicado por
Vini
Tags: sindical

Veja Também

  • Destaque

GSI autoriza armazenamento de dados sigilosos em nuvem

Nova norma libera uso de computação em nuvem para informações reservadas e secretas, desde que…

12 horas atrás
  • Destaque

Caso de menino ‘amigo’ do ChatGPT reacende alerta sobre laços emocionais com IAs

Apesar de criança ter tido conversa inocente com chatbot, relato viral do pai trouxe debate…

13 horas atrás
  • Destaque

Empresas de TI apostam em times híbridos para atrair profissionais qualificados

Com mais de 300 mil vagas abertas, empresas do setor têm adotado modelos flexíveis de…

13 horas atrás