Domine a ferramenta Power Point em novo curso do Sindplay
Power Point – Nesta terça-feira (26), mais um curso entra na grade do Sindplay – streaming de formação e capacitação para profissionais de TI. Os alunos já podem acessar o treinamento “Office: Power Point”. Vale lembrar que sócios e contribuintes dos sindicatos integrados à Fenati (Sindpd-SP, Sinttec-MG, Sintipar-PR e Sitepd-PR) têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”. (Conheça o Sindplay clicando aqui).
Este curso básico de Microsoft PowerPoint é ideal para quem está começando a usar essa ferramenta de apresentação. Os participantes aprenderão a criar slides atrativos, utilizando templates pré-definidos e adicionando texto, imagens e formas básicas.
LEIA: Limitar reajuste do salário mínimo vai agravar desigualdades, alerta estudo
O curso também ensinará como organizar o conteúdo de forma clara, usar transições simples entre slides e inserir gráficos básicos para representar dados de maneira eficiente.
Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), a ferramenta oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui mais de 90 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 100 mil.
O streaming de TI possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas. O Sindplay foi premiado no quesito Inovação e Transformação Digital no prêmio SindMais 2024.
Assista o vídeo promocional da ferramenta:
Transplante foi realizado para tratamento de leucemia, mas fez com que infecção com HIV entrasse…
Bloco europeu avalia impor medidas provisórias que podem suspender temporariamente políticas de IA da Meta…
Órgão regulador afirmou que plataforma norte-americana dissemina matérias que podem “prejudicar o desenvolvimento espiritual e…