Diante cenário de privatização da estatal, sindicato se mobiliza na luta contra a entrega da Dataprev
Sindpd e trabalhadores da Dataprev, junto a CSB e Feittinf deixaram claro que estão contra a privatização e continuarão na luta em defesa do patrimônio público e da privacidade dos nossos dados.
Para que a sociedade tenha ciência dos acontecimentos, foi disponibilizado um abaixo-assinado, tanto online quanto físico, para que seja recolhido a quantidade máxima possível de assinaturas de quem se opõe a privatização de mais um patrimônio do povo brasileiro. O documento será enviado para representantes e parlamentares federais e do Estado de São Paulo.
Para assiná-lo de forma online, clique nesse link: https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=SindpdDataprev
Para quem tem interesse em assinar o abaixo-assinado físico, por favor dirija-se a sede do Sindpd ou ao prédio da Dataprev.
Para mais informações, mande uma mensagem para o WhatsApp do Sindpd Digital através do número (11) 99989-1023
O conteúdo do abaixo-assinado:
Por meio do Exmo. Srs. Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados; Cauê Macris, Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo os cidadãos e cidadãs abaixo-assinados se dirigem aos/as parlamentares federais e estaduais solicitando o posicionamento CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA DATAPREV.
A Dataprev, Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência, é uma empresa pública que presta serviços de tecnologia da informação e comunicação, com o objetivo de gerar melhores resultados para políticas sociais de todo Brasil e é responsável, por exemplo, de efetuar o pagamento mensal de milhões de benefícios previdenciários e da aplicação do seguro-desemprego online.
A CSB, FEITTINF, Sindpd e os empregados da Dataprev de São Paulo são contra a privatização e entrega dos dados dos contribuintes brasileiros ao setor privado, diante desse quadro é preciso informar e mobilizar a sociedade para que dados pessoais de todos os cidadãos brasileiros sejam preservados em sigilo e para que mais um patrimônio público não seja entregue.
Denúncia aponta que subsidiárias da Apple teriam usado minerais saqueados por grupos armados
Nova campanha do sindicato de TI paulista explica cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho através…
Medida altera a regra atual sobre o trabalho aos domingos e feriados, que desde 2021…