Feminismo – Os alunos do Sindplay – streaming de formação e capacitação para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) – já podem acessar mais um novo curso. Já está disponível na plataforma o curso “Feminismo é para todo mundo”. (Conheça o Sindplay clicando aqui).
Descubra a importância da inclusão e diversidade no movimento feminista com as perspectivas de Talita Cavalheiro. Este curso promove uma visão inclusiva do feminismo, destacando sua relevância para todos os grupos sociais. Sócios e contribuintes do sindicato têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”.
LEIA: Engajamento de trabalhadores cresce no Brasil, aponta estudo
Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), a ferramenta oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui mais de 80 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 90 mil.
O streaming de TI possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.
No evento de lançamento do Sindplay, realizado em agosto de 2023, representantes de mais de 100 empresas de tecnologia marcaram presença e demonstraram otimismo com a iniciativa.
“A partir do momento que você qualifica a mão-de-obra e o conhecimento técnico, as empresas têm cada vez mais interesse e mais demanda nesse tipo de conhecimento especializado”, pontuou, na ocasião, a advogada especialista em Processo do Trabalho, Karina Vasconcellos, que compareceu ao evento representando a Locaweb.
Denúncia aponta que subsidiárias da Apple teriam usado minerais saqueados por grupos armados
Nova campanha do sindicato de TI paulista explica cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho através…
Medida altera a regra atual sobre o trabalho aos domingos e feriados, que desde 2021…