Destaque

Nova convocação da ANPD chama 80 aprovados para cargos de TI

ANPD – A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) publicou, nesta quinta-feira (15), uma nova convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 1/2025. Ao todo, 80 pessoas foram chamadas para admissão temporária, com início das atividades previsto para 4 de fevereiro de 2026. Esta é a terceira rodada de convocações do certame, que já havia chamado 17 aprovados em dezembro e outros 28 no início de janeiro.

A nova chamada ocorre após desistência em convocações anteriores, seguindo a ordem de classificação e as regras de alternância previstas, incluindo a reserva de vagas para candidatos negros.
De acordo com o aviso, os convocados receberão por e-mail as orientações da Divisão de Gestão de Pessoas para o preenchimento dos formulários de admissão. A documentação deverá ser enviada até o primeiro dia de trabalho, junto à comprovação dos requisitos exigidos para cada função, mediante apresentação dos documentos originais até 3 de fevereiro.

LEIA: China solicita aval à ONU para colocar quase 200 mil satélites em órbita

A ANPD também estabeleceu datas para a conferência presencial dos documentos: 29 e 30 de janeiro, além de 2 e 3 de fevereiro, sempre com agendamento prévio. Antes dessa etapa, os candidatos poderão encaminhar os documentos para uma análise preliminar em um único arquivo em formato PDF.

Outra exigência prevista é a realização de inspeção médica oficial, conduzida por profissional do Sistema Único de Saúde (SUS), com avaliação da aptidão física e mental. Os exames laboratoriais necessários, conforme lista anexa ao edital, deverão ser custeados pelos próprios candidatos.

No dia 4 de fevereiro, às 9h, os aprovados deverão comparecer à sede da ANPD, em Brasília, para assinatura do contrato e início das atividades.

(Com informações de Convergência Digital)
(Foto: Reprodução/Freepik)

Pixel Desenvolvimento

Publicado por
Pixel Desenvolvimento
Tags: sindical

Veja Também

  • Destaque

Malware oculto em VPNs falsas rouba dados de 840 mil usuários

Extensões removidas por Mozilla e Microsoft exploravam falhas na revisão e seguem ativas em computadores…

32 minutos atrás
  • Destaque

Após investigação do Cade, WhatsApp adia proibição de IA de terceiros no aplicativo

Novos termos que entrariam em vigor nesta semana foram adiados por 90 dias, após Cade…

56 minutos atrás
  • Destaque

Com ajuda da tecnologia, megaprojeto urbano planeja “cidade do futuro” do zero

Uzbequistão decidiu construir cidade do zero como resposta à superlotação da atual capital com investimento…

3 horas atrás