Qualificação Profissional

Novo curso do Sindplay: Caça à Infraestruturas de Malwares

Infraestruturas de Malwares – Já está disponível mais um novo curso no Sindplay – streaming de capacitação para profissionais de TI. Os alunos já podem acessar o treinamento “Caça à Infraestruturas de Malwares” na plataforma digital. (Conheça o Sindplay clicando aqui)

O objetivo do curso é apresentar aos participantes conteúdos relacionados a Malwares, bem como explorando alguns dos fundamentos para atuação na análise de malware, bem como acrescentar e trabalhar diretamente em cada tipo de análise para Malwares.

LEIA: Governo defende explorar petróleo na Foz do Amazonas

Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), o Sindplay oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático dos cursos. A plataforma já possui mais de 100 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado avaliado em mais de R$ 100 mil.

O streaming de TI possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.

Sócios e contribuintes dos sindicatos integrados à Fenati têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”. Prova disso é de que o Sindplay foi premiado no quesito Inovação e Transformação Digital no SindMais 2024.

Assista ao vídeo promocional da ferramenta:

Julia Stoever

Publicado por
Julia Stoever
Tags: sindical

Veja Também

  • Destaque

CEO da OpenAI alerta para riscos de privacidade ao ter conversas pessoas com o ChatGPT

Diferentemente dos atendimentos com psicólogos, médicos ou advogados, conversas íntimas com a IA não estão…

1 dia atrás
  • Destaque

Nova ferramenta de IA cria apps para quem não sabe programar

Opal transforma ideias em miniaplicativos a partir de comandos de texto e já está disponível…

2 dias atrás
  • Destaque

Celular antes dos 13 anos pode dobrar risco de problemas mentais, alerta estudo

Pesquisa analisou informações de mais de 2 milhões de pessoas em 163 países

2 dias atrás