Novo curso no Sindplay: Introdução a OSINT - Inteligência de Fontes Abertas
Introdução a OSINT – Os alunos do Sindplay – streaming de formação e capacitação para profissionais de TI – já podem acessar mais um curso disponível na plataforma. Trata-se do treinamento “Introdução a OSINT – Inteligência de Fontes Abertas”. Sócios e contribuintes dos sindicatos integrados à Fenati têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”. (Conheça o Sindplay clicando aqui).
O curso oferece uma introdução prática à OSINT, ou Inteligência de Fontes Abertas. Os participantes aprenderão a coletar, analisar e interpretar informações disponíveis publicamente para apoiar a tomada de decisões. Com uma abordagem hands-on, o curso abrange técnicas de pesquisa em diversas plataformas, além de discutir questões éticas e legais relacionadas ao uso dessas informações.
Ao final do treinamento, os participantes estarão equipados com ferramentas e métodos para aplicar a OSINT em contextos pessoais e profissionais.
LEIA: O que aconteceu no Brasil depois que Getúlio aumentou em 100% o salário mínimo
O streaming de TI possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas. O Sindplay foi premiado no quesito Inovação e Transformação Digital no prêmio SindMais 2024.
Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), a ferramenta oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui mais de 100 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 100 mil.
Assista o vídeo promocional da ferramenta:
Transplante foi realizado para tratamento de leucemia, mas fez com que infecção com HIV entrasse…
Bloco europeu avalia impor medidas provisórias que podem suspender temporariamente políticas de IA da Meta…
Órgão regulador afirmou que plataforma norte-americana dissemina matérias que podem “prejudicar o desenvolvimento espiritual e…