rio-sp-recrutamento-emirates-200-vagas-ti
Emirates – A Emirates está em busca de profissionais de tecnologia da informação (TI) interessados em construir carreira internacional. A companhia aérea realizará dois eventos de recrutamento no Brasil neste mês de outubro: o primeiro no Rio de Janeiro, no dia 12, e o segundo em São Paulo, no dia 31.
Ao todo, serão mais de 200 vagas disponíveis, abrangendo cargos em engenharia de software, DevOps, segurança cibernética, nuvem híbrida, arquitetura de TI, inovação, gestão técnica de produtos e serviços, entre outras áreas ligadas à transformação digital.
LEIA: IA avança pouco no setor cultural do Brasil, mas digitalização segue em alta
Os encontros fazem parte de uma campanha global de contratações do Grupo Emirates, que pretende integrar 17,3 mil profissionais em 350 funções até o fim do atual ano fiscal. A iniciativa busca fortalecer sua estrutura tecnológica e ampliar a capacidade de inovação dentro do setor aéreo.
Os candidatos interessados devem realizar inscrição prévia para participar dos eventos de recrutamento e concorrer às vagas disponíveis (cadastre-se clicando aqui).
Com a digitalização acelerada do setor aéreo, a Emirates tem investido em soluções de automação, análise de dados e segurança digital. As vagas em aberto representam uma chance de atuar em projetos globais de inovação tecnológica, com foco em modernizar operações e aprimorar a experiência dos passageiros.
Os profissionais contratados terão a oportunidade de trabalhar na sede da companhia, em Dubai, um dos principais polos de inovação e negócios do Oriente Médio.
Saia na frente com o Sindplay
A qualificação profissional constante é um ponto essencial para aqueles que buscam novas oportunidades e avançar na carreira. O Sindplay oferece cursos sobre cibersegurança, nuvem e todas as outras áreas om cargos em aberto na Emirates, voltados tanto para quem deseja ingressar na área quanto para profissionais que buscam atualização.
Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), o Sindplay oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático dos cursos. A plataforma já possui mais de 140 cursos disponíveis aos seus mais de 20 mil alunos, com valor de mercado avaliado em mais de R$ 120 mil (acesse o Sindplay clicando aqui).
(Com informações de R7)
(Foto: Reprodução/Freepik)
Hacker afirmam ter obtido dados de 5,5 milhões de usuários, incluindo 2,1 milhões de documentos
Levantamento indica uso limitado de IA, mas consolidação da conectividade e recursos digitais nos equipamentos…
Suprema Corte rejeitou pedido da empresa e manteve liminar que impõe mudanças na loja do…