Qualificação Profissional

Sindplay lança novo curso de Back-End para iniciantes

Sindplay – O treinamento “PHP – Fundamentos e Ferramentas Para Iniciantes em Back-End” já se encontra disponível na plataforma Sindplay. O curso, que tem como foco o desenvolvimento Back-End com PHP, é ideal para quem quer iniciar no desenvolvimento Back-End de forma prática e completa. (Conheça o Sindplay clicando aqui)

O treinamento aborda os conceitos essenciais da linguagem, instalação do XAMPP e Visual Studio Code. Com o “PHP – Fundamentos e Ferramentas Para Iniciantes em Back-End”, aprenda tudo o que você precisa para dominar variáveis, constantes, arrays, objetos, estruturas condicionais, loops e a sintaxe alternativa do PHP.

LEIA: Desemprego sobe no 1º trimestre, mas índice segue o menor registrado no período

O streaming de TI possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas.

Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), o Sindplay oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático dos cursos. A plataforma já possui mais de 100 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado avaliado em mais de R$ 100 mil.

Sócios e contribuintes dos sindicatos integrados à Fenati têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”. Prova disso é de que o Sindplay foi premiado no quesito Inovação e Transformação Digital no SindMais 2024.

Julia Stoever

Publicado por
Julia Stoever
Tags: sindical

Veja Também

  • Destaque

Após Starlink, Amazon e chineses também miram Brasil no mercado de satélites

Além das americanas, empresas da China, França e Canadá buscam expandir atuação no mercado de…

1 hora atrás
  • Destaque

Ministro do Trabalho defende fim da escala 6×1 em audiência na Câmara

Luiz Marinho classificou escala 6x1 como “cruel” e afirmou que país está preparado para reduzir…

2 horas atrás
  • Destaque

Estudo aponta riscos no uso de reconhecimento facial no Brasil

Tecnologia é usada por órgãos públicos e já vigia cerca de 40% da população sem…

2 horas atrás