Proteção a mulheres no trabalho – Mais um curso entra na grade do Sindplay – streaming de formação e capacitação para profissionais de TI – nesta terça-feira (03). Os alunos já podem acessar o treinamento “Saber e Proteger: Leis e Ferramentas de Proteção à Mulheres Trabalhadoras”. Vale lembrar que sócios e contribuintes do sindicato têm bolsa integral de acesso à ferramenta, apelidada pela mídia especializada de “Netflix de TI”. (Conheça o Sindplay clicando aqui).
O treinamento tem como objetivo capacitar profissionais e gestores sobre as legislações e ferramentas disponíveis para a proteção das mulheres no ambiente de trabalho. Em um contexto de crescente conscientização sobre a importância da equidade de gênero, este curso aborda: Legislação, Ferramentas de Proteção, Prevenção e Combate ao Assédio, Empoderamento.
LEIA: Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até dia 20; veja como calcular
O streaming de TI possui cursos na área de segurança da informação, desenvolvimento de softwares, desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais, entre outras áreas. O Sindplay foi premiado no quesito Inovação e Transformação Digital no prêmio SindMais 2024.
Criado em parceria com a Academia Forense Digital (AFD), a ferramenta oferece aos alunos material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático. O Sindplay já possui mais de 90 cursos disponíveis aos seus mais de 15 mil alunos, com valor de mercado de cerca de R$ 100 mil.
Assista o vídeo promocional da ferramenta:
Denúncia aponta que subsidiárias da Apple teriam usado minerais saqueados por grupos armados
Nova campanha do sindicato de TI paulista explica cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho através…
Medida altera a regra atual sobre o trabalho aos domingos e feriados, que desde 2021…